Transmitir a essência através do uniforme é o nosso objetivo

 

Ao vestir um uniforme confortável e de boa qualidade, é possível potencializar a confiança da sua equipe e o reconhecimento da sua marca ou empresa, além de transparecer toda a sua identidade e profissionalismo.

Aqui na Amoras, contamos com uma linha de uniformes sociais e operacionais, além da produção de peças personalizadas, tudo feito através de um processo humano e sustentável, priorizando sempre a qualidade de vida de todas as pessoas envolvidas no processo, desde a concepção da peça até o momento de entregar aos nossos clientes. Temos um processo rigoroso de controle de qualidade de nossa confecção, sempre com o objetivo de entregar um uniforme moderno e durável, feitos com os melhores tecidos e malhas.

Entenda como funciona o nosso processo:

 

1. Orçamento

Inicialmente, analisamos a solicitação do cliente, definimos modelos, tecidos, aplicações e, a partir disso, montamos um orçamento. Para desenvolvermos uma proposta mais assertiva, é essencial que o cliente nos encaminhe a arte que será impressa (logotipo ou estampa) e a descrição de onde deverá ser aplicado junto com a solicitação.
 

2. Proposta

O cliente faz a conferência da proposta que encaminhamos. Estando tudo de acordo e aprovado, avançamos para a próxima etapa.

 

 

3. Layout digital e prova de tamanhos

 

Nessa etapa, disponibilizamos para o cliente o layout digital da proposta, destacando todos os detalhes do pedido, a fim de que o resultado final esteja de acordo com o combinado. Além disso, disponibilizamos a grade física do mostruário e a tabela de medidas virtual para que seja possível escolher o melhor tamanho para todos.

 

4. Confirmação do pedido e produção 

 

Com o layout aprovado, confirmados os detalhes do pedido e definidos os tamanhos, definimos o prazo de entrega e iniciamos a produção.

 

 

 

 

5. Entrega

Finalizada a confecção, contatamos o cliente para combinar a entrega e realizar a conferência em conjunto.

 
ALGUNS DE NOSSOS CLIENTES DE UNIFORMES PROFISSIONAIS
 
Mais alguma dúvida?